Contato

sábado, maio 04, 2013

Loiras de plantão

Olá gente, hoje vou trazer uma dica especial para as loirinhas ( me desculpem morenas), mas todos sabem que ter cabelo loiro não é nada fácil, ainda mais quando não são naturais.
Eu sempre tive cabelo castanho claro e passei a vida toda com as pessoas perguntando se ele era pintado, pois as vezes ele ficava mais claro sozinho ( vai entender). Mas eu nunca pude pintar pois já usava muitos produtos químicos no cabelo ( relaxamento e progressiva ), então resolvi ser morena e joguei um tonalizante chocolate no cabelo, só que não deu nada certo, a cada lavagem meu cabelo ia clareando mais e mais e o tonalizante indo embora.
Ano passado em um momento alocka fui em um salão, fiz reflexo e fiquei loiríssima ( e graças a Deus não fiquei careca rs ), só que logo depois começou o verão e a pessoa aqui louca por praia, sol e piscina se jogou. Naturalmente os fios foram ficando mais amareladinhos e perdendo a beleza inicial, mas como eu uso há um tempo os produtos da linha "Amavia" sabia que existia um shampoo desamarelador ótimo e com um preço bem mais em conta do que alguns importados que eu havia pesquisado. Comprei e não me arrependi.



O produto como todos da marca não deixou a desejar, ele possui uma coloração bem roxa e a consistência um pouco diferente dos outros shampoos, mas o cheiro é agradável, não resseca o cabelo, e o melhor minha gente, desamarela os fios!! Fica a dica para as loiras de plantão, paguei R$ 22,00 por ele e estou amando. 

Depois me digam se já usaram e se usarem me digam o que acharam.

BeijUus








7 comentários:

  1. Bom só usei da metade do cabelo para baixo,mas pelo jeito o resultado é aos poucos .Vamos ver com o tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, vou ver se acho por aqui.
    bjss ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me lembro quando eu era loira o tanto que me irritava os cabelos amarelados/alaranjados. Essa é a pior parte da loirice! Hahahaha

    Beijão flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dicaaa!
    Nunca vi por aqui este produto, mas vou procurar *-*
    Parabéns pelo post!!

    bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, não sou loira por em quanto, mas quem sabe um dia eu tenho coragem xD
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem, não sou loira mas uso os produtos da Amávia a um determinado tempo, as pessoas notaram a mudança em meu cabelo e sempre perguntam qual creme eu uso. Recomento a todas os produtos da Amávia. Beijooos!

    Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem ?
    Tenho esse shampoo e uso ele com o cabelo seco, vou passando o shampoo mecha por mecha e deixo cerca de 25 minutos, só depois eu molho as madeixas, retiro e passo mais uma vez deixando dessa vez apenas 2 minutinhos, enxaguo passo uma mascara também desamareladora deixo uns cinco minutinhos enxaguo e passo o condicionador.. O cabelo fica MARA.BEAUTIFUL. Espero que minha dica ajude as loiríssimas de plantão. Bjos.

    ResponderExcluir