Contato

domingo, julho 06, 2014

Fotos com minha Nikon

Fica até redundante falar aqui que estou sem tempo e "abandonei" o blog, por isso vou esquecer e fingir que não estive ausente por 6 meses ;)
Nada melhor que voltar do ponto que parei. Estão lembrados qual foi meu último post? Não basta fazer propaganda da câmera, tenho que mostrar os resultados que foram pedidos e saber a opinião de vocês.
Desde já faço questão de avisar que sou totalmente leiga no assunto, tudo que sei da câmera aprendi futucando e lendo mil tutoriais.









2 comentários:

  1. Nossa suas fotos ficaram perfeitas, a câmera parece ser ótima!
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens, minha preferida é a da rosa! :)
    Bj :*

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir