Contato

domingo, junho 16, 2013

Pretty Little Liars

Olá Amorees! Hoje vim falar sobre um dos meus vícios *.*
Não sei se já cheguei a comentar, mas sou suuuuper fissurada em séries, do tipo de assistir trocentos capítulos na mesma noite ( sim, não consigo ver de dia ), e uma das minhas queridinhas é a série "Pretty Little Liars" .

Aqui vai uma sinopse pra vocês entenderem melhor a história:

"Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."

Com vocês as divas e protagonistas:





Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse)
 Há muito tempo foi a melhor amiga de Hanna, Aria, Spencer, e Emily antes de desaparecer na noite de 01 de setembro de 2009.  Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Ela era A garota e a Abelha Rainha do Rosewood High School, até seu desaparecimento. Um ano após o seu sumiço, seu corpo é encontrado enterrado no quintal da casa que costumava ser dela. Há muitas histórias de como ela foi assassinada e por quem. Mas agora que suas amigas começaram a receber as mensagens de -A, perguntas ficam no ar: Alison está realmente morta? -A a matou? Quais eram os segredos que Ali escondia das próprias amigas?







 Spencer Hastings (Troian Bellisario) constantemente equilibra muitos trabalhos, tais como estágios, trabalhos de caridade, sendo parte da equipe de hóquei em campo, e especialmente se mantendo com um certo status de popularidade. Ela é confiante, calculista, e às vezes possuía coragem o suficiente para enfrentar Alison, mostrando sua determinação, quando ninguém mais o fazia. No entanto, Spencer começa a fraquejar quando ela começa a receber mensagens anônimas: -A sabe que Spencer adora roubar os namorados da irmã e está pronta para contar a todos.








 Aria Montgomery (Lucy Hale) volta para Rosewood com a sua família, após um ano na Islândia, na tentativa de esquecer o traumatizante desaparecimento de Ali e o segredo sujo no qual o seu pai a envolveu. Após o seu retorno, percebe o quanto tudo mudou em sua ausência. Ela mesma se torna madura, uma jovem mulher que lentamente se reconecta com suas velhas amizades além de conhecer o novato da cidade, Ezra, um cara que possuí uma química instantânea com ela. Mas durante o seu primeiro dia de aula, ela descobre que aquele exato homem é o seu novo professor de inglês, Mr. Fitz.







Hanna Marin (Ashley Benson) se tornou a garota mais popular de Rosewood após o desaparecimento de Ali. Após as garotas se distanciarem, ela se torna a melhor amiga da impopular e estranha Mona. Mas parece que -A quer destruir o seu trono. Como todas as outras garotas, Hanna também guarda segredos sujos do passado. Além de possuir uma estranha mania de roubar objetos de luxo, no passado, Hanna vomitava para tentar manter o corpo em forma.







Emily Fields (Shay Mitchell) é a estrela da equipe de natação de Rosewood. Infelizmente, ela teve um passado áspero por estar apaixonada por Ali, a única que sabia  e às vezes correspondia ao seu sentimento. Após um ano ao desaparecimento de Ali, uma nova garota chega em Rosewood: Maya St. Germain. Coincidentemente ela está se mudando para a casa que fora de Alison e é com ela que Emily descobre sua verdadeira orientação sexual.


Personagens devidamente apresentadas, eu tenho minha queridinha que é a Hanna ( Ashley ), e também acho a personagem dela a mais verdadeira e estilosa. Aliás, outra coisa que me prende a essa série são os figurinos, mas isso fica pra um próximo post, esse já ficou bem grandinho rs.

Beijuuuuus

10 comentários:

  1. Também gosto, só que ultimamente ando sem tempo de assistir....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, eu nunca assisti!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é uma ótima série!
    adorei seu blog, flor!

    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amo PLL, pena q deu uma esfriadinha...parei de ver + vou voltar ja!

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a curiosidade de ver essa série.
    Ótima segunda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    OBS: Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a série, já assisti, adoro :) beeijinhoooos :*

    ResponderExcluir
  7. Parece que é muito boa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ouço sempre falar dela, mas nunca assisti....
    Fiquei super curiosa!
    Beijos, boa tarde :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti essa serie...Parece boa mesmo!

    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti... pela sinopse parece ser boa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir