Contato

sábado, junho 22, 2013

Alimentação

Olá meus amores!!!
Estou desde ontem tentando gravar um vídeo para o blog, mas como típica virginiana que sou já gravei 545885 vezes e não gostei de nenhuma! Sério, já to cansada até de gravar, é muito chato ser crítica demais, jájá desisto.

Mas vamos ao assunto do post de hoje. Há um tempo atrás uma amiga querida me sugeriu  falar aqui no blog um pouco da minha alimentação e rotina na academia.A rotina da academia vai exigir um pouco mais de mim, então vou começar falando da minha alimentação.

Todos sabem que me consulto com uma nutricionista, e uma das regras principais da dieta é: Largar o pão.
Não digo totalmente, mas ultimamente só como pão light ou integral e as vezes no fim de semana abro uma excessão pra comer um pãozinho francês.
Outra regrinha : Cortar o açúcar.
Apesar de achar que eu não ingeria muito açúcar, depois que mudei esse hábito os resultados apareceram.
Vou mostrar agora pra vocês alguns alimentos que estão constantemente no meu cardápio e que não são caros ( todos acham que fazer dieta é caríssimo ).

Em primeiro lugar, no topo do ranking vem: Pão integral light plus vita
 










Eu sinto muita falta de comer pão, então esse é um alimento que apesar de não ser o mais gostoso é um dos que não podem faltar no meu cardápio.

Em segundo lugar: Ricota light ou queijo minas light









Não consigo comer esses pães integrais se não tiver essas coisinhas no meio, e além disso, a ricota é excelente fonte de proteína.
Já o queijo minhas uso pra variar ( tem hora que enjoa comer essas coisas ).

Em terceiro lugar mas não menos importante: Blanquet de peru












Amo, amo, amo!!! e é outra fonte de proteína ( preciso de muita proteína na minha dieta ).

Em quarto lugar : Açúcar mascavo











Essa foi uma opção maravilhosa que minha nutri me deu, já que eu odeio adoçante. Ele adoça super bem e é trocentas vezes mais saudável.Há séculos não sei o que é comer nada com açúcar refinado normal.

Em quinto lugar : Queijo tipo cottage light











Outra opção maravilhosa pra variar no cardápio e com bastante proteína.


Ps: Não tenho marca específica pra nenhuma dessas coisas, por isso não indiquei.


Espero que vocês tenham gostado das sugestões, lembrando que é sempre bom ter o acompanhamento de um profissional.


BeijuuuUUuus

7 comentários:

  1. Gostei das dicas de alimentação! E realmente dá pra ter uma refeição saudável e gostosa.

    O blog tá lindo e estou adorando as dicas.

    Bjos Aninha

    ResponderExcluir
  2. Mas que essa ricota é muito ruim ,isso é.Mas ta ótimo as dicas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas,me alimento muito mal,isso me mãezinha sabe de có!ahahha!♥
    Passa lá?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/
    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  4. Boa dicas, mas se a gente for ver o custo desses produtos. :/
    Big beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas... aqui em casa durante a semana só pão integral com queijo branco ou o blanquet de peru... que amo, aos fds abusamos e comemos um pãozinho de queijo ou pão francês! rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro ver essas dicas de alimentação, eu preciso me animar para começar a me alimentar melhor também!!
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir