Contato

sábado, abril 13, 2013

Sangue Bom

Não sei vocês, mas eu adoro uma boa novela, e cá entre nós a que está no ar no horário das 19h da Globo é bem chatinha, até paro pra ver quando não tenho nada mais interessante para assistir, mas gostar já é outra coisa. Foi por isso que quando soube da novela que vem para substituir essa fiquei super empolgada.

O nome da novela é "Sangue Bom" , e o que me deixou curiosa pra começar a assistir logo os primeiros capítulos foi a pegada diferente que essa novela trás, ao contrários da maioria ela tem um elenco super jovem e e atores que eu considero excelentes, tem tudo pra dar certo! Além disso não teremos um ou dois protagonistas, teremos seis.Vamos conhecê-los? 


Amora Campana ( Sophie Charlote )
A It girl mais conhecida do país, Amora Campana é jovem, determinada e, por baixo da aparente futilidade, esconde uma guerreira que vai à luta pra conseguir o que quer. Linda, sexy, sabe usar seus atributos com muita classe. Dengosa e feminina, é um sucesso total entre os homens e fonte de inspiração e imitação para numerosas garotas brasileiras. Seu traço dominante é a necessidade de segurança e abundância material. Desde criança aprendeu a usar sua fragilidade, que desperta nos homens um impulso irresistível de protegê-la e mimá-la.





Bento de Jesus ( Marco Pigossi ) 
 Bonito, trabalhador, cativante e bem-humorado. Tudo o que Bento toca floresce e se multiplica. Líder nato, carismático, sem grandes ambições materiais, sua meta é ter uma vida digna e ser feliz colaborando para a felicidade alheia, sem pieguice nem discursos, Bento também tem um grande talento musical. Autodidata, aprendeu a tocar sozinho diversos instrumentos. É um líder nato, capaz de juntar pessoas ao redor de uma causa. Foi assim que criou e agora dirige uma cooperativa de flores, composta por seus vizinhos da Casa Verde. Criado por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), Bento tem um afeto especial por Amora (Sophie Charlotte), a quem não encontra desde a infância. E o reencontro com a antiga paixão vai mudar completamente a vida dele.


Malu Campana ( Fernanda Vasconcelos )
 Filha legítima de Bárbara (Giulia Gam) e Plínio (Herson Capri), Malu é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Bonita e vital, sua linha é mais básica e despojada. Amável, íntegra, carinhosa, mas também assertiva, Malu não tem nada a ver com aquele mundo de fama e excessos no qual vivem Bárbara e Amora, sua antagonista natural. Corajosa e direta, é capaz de defender seus princípios com grande valentia e convicção. Mas quando o assunto é amor, Malu fica totalmente insegura.

Maurício Vasquez ( Jayme Matarazzo )
Filho único de Natan (Bruno Garcia) e Verônica (Letícia Sabatella), Maurício é adorável. Gentil e simpático, sabe curtir a boa vida a que foi acostumado desde jovem. O que não significa que ele não saiba botar a mão na massa e trabalhar quando precisa. Amigo de infância de Malu (Fernanda Vasconcellos), Maurício é apaixonado pela noiva Amora (Sophie Charlotte), com quem namora desde a adolescência. Juntos, Amora e Maurício são o “casal 20” do jetset paulistano.

Fabinho Queiroz ( Humberto Carrão ) 
 Companheiro de infância de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte), Fabinho viveu na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) até ser adotado por um casal rico do interior de São Paulo. Interesseiro e dissimulado, desde pequeno se mordia de inveja do carisma de Bento. Agressivo, impulsivo, vive perigosamente. Megalômano, sonha com dinheiro e poder, para aplacar o vazio interno que o consome. Egoísta e inescrupuloso, ele volta para São Paulo disposto a encontrar os pais biológicos e reencontrará Bento, antigo desafeto, e principalmente Amora, a quem tentará conquistar a qualquer preço.

Giane de Souza ( Isabelle Drummond )
Filha de Silvério. Muito parceira do pai, com quem mora e de quem cuida, Giane trabalha com Bento (Marco Pigossi) na “Acácia Amarela”, por quem sempre nutriu paixão oculta. Giane anda, age e se veste como um moleque, sem modos nem vaidade. Tem o pavio curto, é fanática pelo Corinthians e adora jogar bola com os rapazes da rua.


Agora dêem uma espiadinha no clipe da novela ;)












O que acharam? Eu acho que tem tudo pra dar certo.Vamos esperar pra ver.

BeijUs

11 comentários:

  1. Acho que a nova novela vai ser legal!
    Bom ,melhor do que a atual ,com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, que novela chata essa atual....afffffffff

    ResponderExcluir
  3. Quando der visita o blog da minha prima Kaentrenos, fala sobre a vida na Irlanda, é bem legal

    ResponderExcluir
  4. Visito sim, mas preciso do link.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Rayana não sabia de seu atributo. Muito bom. Gostei muito. Segue em frente!!!!!

    bjs,
    Dalila

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!! vamos ver se da certo
    bjuus

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo novela, to doida pra que essa comece logo... Certeza que será ótima! :c

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sabe em qual série essa novela foi inspirada, né?! \O

    ResponderExcluir