Nesse fim de semana aconteceu no Rio de Janeiro nos dias 26, 27 e 28 o evento Arnold Classic. Pra quem não sabe é o maior evento multiesportivo do mundo, e foi criado pelo coroa mais badalado do mundo da musculação "Arnold Schwarzenegger" ( consultei o google pra ver o sobrenome ). O "Arnold Classic" já existe há quase 25 anos e nos EUA já é super conhecido mas pela primeira vez aconteceu na América Latina, e o Brasil foi o escolhido pra sediar ( yeah ).
Agora vou contar como foi minha experiência pra vocês.Sexta feira foi o primeiro dia que fui, junto com meu namorado, estava super empolgada pra saber como era, pois não fazia ideia do que me aguardava.Assim que cheguei no evento já fiquei igual uma louca falando pro namorado o tempo todo "olha como aquele cara é forte" , "olha a perna dessa mulher" e me senti uma formiguinha no meio de tudo aquilo.
Achei o evento em si bem desorganizado, ficávamos perdidos procurando onde eram as competições, tinha fila pra tudo e o local é um pouco abafado. Mas tudo bem, andamos por hora, bebemos várias amostras grátis de Whey Protein (rs) e viemos embora, acabados mas satisfeitos.Bom,nem tanto, eu queria muito ter visto o Sardinha e a Eva Andressa mas não consegui #chateada
Já no segundo dia que escolhi ( que foi hoje ), me arrependi profundamente. Fomos bem cedo pra aproveitar o máximo possível do evento ( mentira, fomos cedo pq tinha jogo do fluzão de tarde ) e já sabíamos que o badalado Arnold ia chegar por volta das 11h pra fazer algo por lá. Enfim, andamos, pegamos brindes e em certo momento quando estávamos vindo de um pavimento para o outro alguém gritou que o Arnold estava entrando no prédio...eu super empolgada arrastei o namorado e na minha inocência, juro que fui muito inocente e isso quase me custou bem caro, achei que iria ver o cara e tirar minha bela foto dele, mas não foi bem assim. Em questão de segundos, digo segundos minha gente ficamos literalmente presos no meio da multidão! imaginem você olhar e só ver homens imensos e super fortes te empurrando e você não conseguir sair? os seguranças começaram a empurrar todos pra trás, eu comecei a desequilibrar, pisaram muito meu pé e em certo momento eu entrei em pânico, achei que fosse cair e morrer pisoteada ( não é exagero ), os homens pareciam loucos e se não fosse o namorado comigo eu não sei o que seria de mim. Aliás meu namorado perdeu o calçado dele no meio desse tumulto e ficou descalço.Enfim, foi horrível e viemos embora do evento na hora.
Olhem a foto antes do tumulto ficar generalizado. Ali no círculo que fiz está o causador de tudo.
Apesar de tudo é um evento que vale a pena visitar, só tem que ter uma organização melhor.
Agora vamos ver umas fotos que fiz lá no evento, todas feitas com o celular porque esqueci a câmera nos dois dias que fui rs.
Ronnie Coleman e eu fazendo graça
Competição
Com o famoso Scarpelly
É isso gente.BeijuuUs.