Contato

quarta-feira, setembro 18, 2013

Lenços removedores impala

Meu Deus minha gente, como estou sumida!!! 
To morrendo de vergonha, mas vários fatos estão contribuindo para a minha ausência. Vou explicar rapidinho antes de começar o post. A minha câmera resolveu dar pane, e isso me deixou muito desestimulada, pois a maioria dos posts que eu tinha preparado pro blog precisava que a dita cuja estivesse funcionando perfeitamente, o segundo motivo é que estou trabalhando e conciliando isso com estudar pra algumas provas que quero fazer e é claro, a ACADEMIA! Gente, rs, ta uma loucura, mas to me virando como da e com isso tudo sempre deixo pra depois os posts daqui.
Acontece que várias pessoas já reclamaram que larguei o blog de lado, inclusive minha mãe ( to voltando mãe ) , então prometo que vou me organizar e separar os dias pra me dedicar a esse espaço que me faz relaxar e falar de coisas que amo!

Dias desses uma amiga comentou comigo sobre lenços removedores de esmalte. Eu não conhecia e ela me deu pra eu poder experimentar. Confesso que não levei muita fé, mas resolvi experimentar, e eles realmente funcionam. Ontem procurei os lencinhos da marca "Ricca" em um stand perto do trampo porque tava agoniada com meu esmalte e precisava tirar, não achei essa marca, mas achei os da Impala que resolveram muito bem o problema.


Os lenços custam R$ 9,90 e vem com 25 , além disso você pode escolher a opção com cheiro e sem cheiro ( eu escolhi esse verdinho que é o brisa do mar ) .
Pra você que tem agonia de unha descascando ou como eu tem preguiça de limpar o esmalte que fica em volta quando acaba de pintar, esses lencinhos vão te fazer uma pessoa bem mais feliz e poupar suas unhas daquele aspecto horrível que a acetona deixa, pois com eles as unhas ainda ficam mais hidratadas! Vale a pena.

BjuuUuuS

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia!!!! Achei meio carinho... mas só de não ser acetona... beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desses lenços mas só usei da Oceáne Femme.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal.
    nao usei ainda, mas a marca é de confiança!
    Beijos, boa semana :*
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses lencinhos, bom demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir